Conheça o novo empreendimento da RODES Engenharia

ENTREVISTA

Conheça o novo empreendimento da RODES Engenharia

 A arquiteta e empresária Luise Deschamps nos conta, em entrevista exclusiva, o que o público pode esperar do Bluebell Studios Residence, empreendimento com previsão para ser entregue em fevereiro de 2020 e já com obra avançada no bairro Bom Abrigo.

 

O que motivou a construtora a investir em um empreendimento neste formato, com apartamentos Studio e Loft?

Uma das razões foi a tendência da mercado, mas sem dúvida a vocação de Florianópolis para receber novos moradores de outras regiões e que procuram por esse tipo de produto, nos motivou bastante. A cidade, em especial na região continental, ainda não possui um produto como o Bluebell. As novas gerações vêm nos desafiando cada vez mais a lançar produtos atuais, contemporâneos, que estejam alinhados com as suas prioridades de vida.

 

Quais foram as principais inspirações para conceber o projeto?

As inspirações foram muitas: viagens, estudos, referências brasileiras e um entendimento profundo da exigência de uma geração que não possuía um produto que as fazia brilhar aos olhos. O Bluebell Studios Residence chega para atender, principalmente, quem deseja um empreendimento que atenda o seu estilo de vida, e não somente o desejo da casa própria. Além de ser uma excelente opção de investimento.

 

Quem você acredita que será o público do Bluebell?

Acreditamos que serão pessoas que moram sozinhas ou ‘moram junto’ – famílias pequenas. Para quem tem a agenda apertada, corrida, mas não abre mão de equilíbrio no dia a dia. Será um espaço para quem gosta de imprimir a sua personalidade nos ambientes, ter liberdade e espaço para a sua criatividade. Queremos oferecer um lugar moderno e confortável, e que ofereça além do que ela (cliente) própria imaginou que existisse em sua cidade. Empresários, profissionais de startups e para os “filhos de Coqueiros”, aqueles jovens que querem sair da casa dos pais mas desejam manter o padrão de vida.

 

O Bluebell é um marco na trajetória da RODES Engenharia?

Sem dúvida! É um projeto muito  prazeroso, e tudo que é diferente nos ensina, nos incentiva a sermos ainda mais criativos e ousados. O lançamento do Bluebell evidencia que nós viemos de um mercado tradicional mas estamos de olho no futuro.

 

Em que as áreas comuns do Bluebell mais se diferenciam das áreas da maioria dos empreendimentos?

As áreas de lazer foram todas desenvolvidas internamente após pesquisas de referências nacional e internacional. Gostaríamos que cada detalhe fosse relevante e decisivo; portanto, ao desenvolvê-las, queríamos que traduzissem esse cuidado e imprimissem o sentimento de exclusividade. Destaco a lavanderia e o espaço de coworking, que são bastante diferenciados e irão facilitar o dia a dia dos moradores.

 

Por que a escolha do bairro Bom Abrigo?

Além de muito bonito, com um dos pores-do-sol mais famosos do Continente, o bairro traz a sensação de equilíbrio para a vida agitada – o que, acreditamos, faz muita diferença para o nosso público. Além disso, o Bom Abrigo fica em um ponto estratégico, entre o centro de Florianópolis e o centro de São José, e uma das melhores infraestruturas da região, próximo à via gastronômica de Coqueiros, que possui inúmeras e movimentadas opções gastronômicas e de lazer.

Visite o site do empreendimento e conheça mais:

www.bluebellstudios.com.br

1 2 3

 

6 de setembro de 2017