Conheça: bairro Bom Abrigo, em Florianópolis

A escolha de um bairro, de uma região, para receber um novo empreendimento imobiliário não é por acaso. Inúmeros fatores são levados em consideração, como infraestrutura, segurança e proximidade com pontos estratégicos (como o acesso à Ilha e à BR-101). No bairro Bom Abrigo, em Florianópolis, que vai abrigar o Bluebell Studios Residence, o morador estará há apenas 5 KM do centro da capital e rodeado de variadas opções comerciais (como restaurantes, bares, academias e supermercados). Além disso, o Bom Abrigo é predominantemente residencial, com pouco mais de 1,510 habitantes e disponibiliza esgoto canalizado em todo o bairro.

 

A empresária e arquiteta Luise Deschamps, diretora da RODES Engenharia, reafirmou a escolha do local e contou um pouco do que os futuros moradores do empreendimento podem esperar da localização: “Além de muito bonito e em meio à natureza, o bairro tem o pôr do sol mais famoso do continente, trazendo a sensação de equilíbrio para a vida agitada – o que faz muita diferença para o nosso público”.

 

Além disso, o bairro fica estrategicamente posicionado entre o centro de Florianópolis e o centro de São José, onde grandes empresas de tecnologia estão se desenvolvendo e onde encontra-se uma infraestrutura muito variada de serviços e lazer (bares, restaurantes, academias e supermercados). “E isso faz com o que os moradores do Bom Abrigo tenham possibilidade de escolher a melhor maneira de se locomover, seja de carro, a pé, ônibus ou bicicleta. O pouco transito da região também facilita o deslocamento”, complementa Luise.

bairro bom abrigo florianopolis

20 de setembro de 2017